Assista Copa do Mundo ao vivo na internet

Oi quer saber como assistir ao vivo pela internet os jogos da Copa do Mundo de 2018?
Colocamos aqui os sites que disponibilizam os jogos do campeonato de forma legal e sem pirataria.
Assista esse evento que é a paixão dos brasileiros ao vivo pela internet acompanhem os melhores jogadores do mundo em ação.
Os craques como Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo são promessas para essa Copa de 2018.

A Copa do Mundo de 2018 vai começar no dia 14 de junho de 2018 e vai se encerrar no dia 15 de julho de 2018. O país que sediará a Copa é a Rússia. 


assistir copa do mundo ao vivo na internet

O mascote da Copa já foi escolhido pela população russa. A votação aconteceu de forma online e o eleito foi o Lobo Zabivaka.
A seleção brasileira entrará em campo pela primeira vez três dias depois, no dia 17 de junho (domingo), às 15h, em Rostov, diante da Suíça.
A equipe do técnico Tite voltará a jogar depois só na sexta-feira, dia 22 de junho, às 9h, em São Petersburgo, contra a Costa Rica. Depois, encerra sua participação na primeira fase contra a seleção da Sérvia no dia 27 de junho (quarta-feira), às 15h, em Moscou. 






Assista Jogos da Copa do Mundo ao vivo na Internet com o Globo Esporte com informações diárias sobre os jogos amistosos e notícias das seleções.


copa do mundo 2018





O site do Jornal Estadão também irá transmitir online os jogos ao vivo da Copa do Mundo de 2018 para acessar entre nesse link 


O conteúdo da COPA DO MUNDO DA FIFA no SporTV.com  é para os assinantes.







Tecnologia do Blogger.